Psicóloga

luros

Psicóloga formada pela Universidade São Francisco – USF. Atuou na área da política de Assistência Social por 14 anos na cidade de Campinas, em serviços da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

Trabalhou por 12 anos em Organizações da Sociedade Civil – OSC da cidade de Campinas, desempenhando as funções de Psicóloga no antigo PAIF, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, na Proteção Social Básica,  bem como Coordenação Técnica no Programa de  Estudo Técnico para Identificação de Vulnerabilidades com Indivíduos e Famílias em parceria com o CREAS, vislumbrando famílias com indicativos de violação de direitos no município como um todo, para acompanhamento especializado na PSEMC. Também coordenou equipe no antigo PAEFI, hoje SESF (Serviço Especializado de Proteção Social à Família) nas regiões Sudoeste e Norte da cidade, também em parceria com a Prefeitura de Campinas.

Experiência na Proteção Social Especial de Alta Complexidade, onde atuou como Psicóloga no serviço de Acolhimento de crianças e suas genitoras, vitimadas por violência intrafamiliar, integrando também equipe do SCFV da mesma instituição.

Foi voluntária, durante 2 anos no SOS Ação Mulher e Família, OSC que visa o atendimento à mulheres vítimas de violência doméstica e de gênero, onde publicou artigo em impresso da entidade, sobre a temática da agressão contra mulheres.

Com expertise em Elaboração de Projetos para Novos Convênios e Parcerias com o Poder Público e Empresa.

Atua como docente em Colégio Técnico em cursos da área de Saúde, Administração e Publicidade, com jovens e adultos e atua também na Prática Clínica Psicanalítica.